Por que não Noisinho?

Por que não nos unirmos e formarmos ​um Instituto que tem como foco a criatividade para resolver questões relacionadas a inclusão de crianças e jovens com dEficiência, bem como de suas mães, irmãs e rede de apoio. Usamos o design e suas diferentes metodologias a fim de oferecer soluções em diferentes áreas, na composição de um Brasil ​onde todas as pontas dialogam, construindo oportunidades igualitárias para todxs.

Nos unimos a pessoas de diferentes competências e, criamos soluções inesperadas, funcionais e necessárias. Quando nos perguntam: porque? Logo respondemos: Porque não?

Indignação e revolta que ninguém usa, não muda nada!

Revoltemo-nos!

Mudemos tudo que acreditamos que deva ser mudado. Vamos tentar. Trabalhar para que isso aconteça. Vamos concretizar nossos sonhos. Arriscar.​Termos coragem.

Bem vindos ao Noisinho.

Erika Foureaux

Idealizadora e fundadora do Noisinho da Silva. Sonhadora e persistente. O nome dela é trabalho o sobrenome, hora extra!

Maria Gezica Valadares

Idealizadora do Noisinho da Silva, Sra. Gezica é nossa mestre. É com ela que aprendemos e nos superamos a cada dia.

1ª Equipe do Noisinho / Carteira

Histórica esta foto! Lá estão os primeiros Noisinhos, designers, corajosos e sonhadores. A fundação (Raimundo, Carol, Miriane, Andreia, Gezica e Erika) 2004.

Erika Foureaux

1/15

missão do Noisinho

publicações

para ler o artigo completo clique na reportagem

1/5

nossa missão é promover a inclusão social das crianças dEFICIENTES no Brasil, garantindo oportunidades igualitárias  asseguradas por soluções de design de produtos, por tecnologias sociais e por acessibilidade cultural que contribuem para redução da pobreza e desigualdades, elegendo a educação como principal foco.